quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vocalista do Florence and The Machine perde a voz e cancela shows

Florence deverá ficar pelo menos uma semana sem cantar

A banda Florence and The Machine cancelou sua participação em dois festivais europeus após a vocalista perder ter perdido a voz. Florence Welch está com uma lesão nas cordas vocais e não pode cantar por pelo menos uma semana.
“Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio, mas é verdade. Finalmente aconteceu, eu perdi minha voz”, escreveu a vocalista no Twitter. “Estou com uma lesão nas cordas vocais e me disseram para não cantar por uma semana”.
“Foi muito assustador. Infelizmente isso significa que eu não poderei me apresentar nos festivais Benicassim e Optimus nesse fim de semana. Sinto muito”, disse.
O Florence and The Machine tem apresentações agendadas em diversos festivais nas próximas semanas, além de ser um dos headliners do Lollapalooza de Chicago, que acontecerá em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário