segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mick Jagger namorou com Angelina Jolie antes de engravidar brasileira


Uma nova biografia do roqueiro Mick Jagger, escrita por Christopher Andersen, revela que o músico teve um caso com a atriz Angelina Jolie, a mulher que ocupa a mente de 11 a cada 10 marmanjos.
Segundo o tabloide Daily Mail, o autor do livro descreve detalhadamente os casos que Mick teve com mulheres famosas, entre elas Uma Thurman e Carla Bruni, mesmo enquanto estava casado com a modelo Jerry Hall, com quem teve quatro filhos.
De acordo com a obra, em 1997, Mick ficou fascinado com a atriz selecionada para interpretar uma stripper no clipe da música “Anybody Seen My Baby?“. A atriz era Angelina Jolie, que não era muito popular naqueles tempos. Na época, eles não estavam solteiros, mas mesmo assim tiveram um caso. Angelina era casada com o ator britânico Jonny Lee Miller e Mick ainda estava com Jerry Hall.
A aventura durou dois anos e teria chegado ao fim após um passeio romântico pela Flórida. Em 1999, ano do término, Mick viria ao Brasil e teria convidado Angelina a acompanhá-lo, mas ela não quis. Com a recusa da atriz, Jagger não se fez de rogado e se encantou por uma modelo brasileira, Luciana Gimenez, que já tinha se envolvido com Rod Stewart. Meses depois, Luciana afirmou que estava grávida do líder dos Stones.
Cansada dos inúmeros casos extraconjugais, Jerry pediu o divórcio e recebeu mais de US$ 15 milhões (R$ 30,5 milhões, aproximadamente) e mais uma mansão.
Veja Angelina Jolie pagando de stripper no clipe de “Anybody Seen My Baby?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário