quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pai de Amy Winehouse diz ter experiências mediúnicas com a filha

Mitch (à esquerda) diz que tem contato sobrenatural com Amy

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, disse que estabeleceu um contato sobrenatural com a filha, que morreu no dia 23 de julho de 2011.
“Conversei com um psíquico nos Estados Unidos, mas não me lembro do nome dele. Ele trabalha com o FBI em casos antigos e os ajuda a localizar corpos desaparecidos. A primeira coisa que ele me disse foi: ‘É a Amy. Há vida após a morte, pai’”, afirmou Mitch em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.
Mitch ainda revelou que já manteve outros contatos com a filha. “Me consultei com espiritualistas e médiuns. Todos eles me deram provas de que Amy ainda está por aqui. Algumas das mensagens tocaram em assuntos que apenas eu saberia, sem nada do que sai na internet”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário