sexta-feira, 13 de julho de 2012

Steven Tyler abandona posto de jurado do programa American Idol

Steven quer se dedicar exclusivamente ao Aerosmith

Foi anunciado pela Fox que o icônico roqueiro Steven Tyler, frontman do Aerosmith, está deixando o posto de jurado do programa de calouros American Idol, ocupado por ele durante duas temporadas.
Em nota oficial, o vocalista se explica: “Após pensar longa e duramente, decidir que chegou a hora de deixar minha amante ‘American Idol’ antes dela cozinhar o meu coelhinho (em aparente alusão ao filme ‘Atração Fatal’)”, Tyler, que foi jurado nas 10ª e 11ª temporadas do reality show, declarou, ainda, que “Eu me afastei do meu primeiro amor, Aerosmith, e voltei… Os próximos anos serão dedicados com tudo.”
O criador do programa, Simon Fuller, demonstrou-se compreensivo, “Entendo completamente a vontade dele de voltar à sua vida como vocalista da maior banda americana de todos os tempos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário