quarta-feira, 6 de março de 2013

Michael Bublé lança novo single; ouça “It’s A Beautiful Day”

Capa de "To Be Loved", novo disco de Bublé

O cantor Michael Bublé divulgou, na última terça-feira (5), seu novo single, intitulado “It’s A Beautiful Day“. A canção faz parte do próximo disco do artista, “To Be Loved”, que tem lançamento previsto para o dia 15 de abril.
Bublé atualmente vive uma fase muito feliz de sua vida pessoal e faz questão de refletir isso em seu novo álbum. Com canções otimistas, “To Be Loved” promete mostrar a versatilidade do cantor canadense.
“É um disco mais agressivo. Estilisticamente, tem mais pegada. Arrisquei coisas que nunca tinha tentado antes. Coloquei minha voz em uma posição que as pessoas não estão acostumadas a ouvir.”, adiantou o canadense sobre seu novo trabalho, em recente entrevista ao jornal Estadão.
“No geral, me sinto muito feliz. Vou ser pai. Eu me sinto mais corajoso. Estou satisfeito. Desculpe se não posso contar para vocês uma história mais dramática”, disse.
Veja o vídeo com a letra do novo single do cantor, “It’s A Beautiful Day”, que fala sobre toda essa alegria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário