quarta-feira, 6 de março de 2013

Após ser vaiado, Justin Bieber é multado por atraso de show em Londres


Na última segunda-feira (4), o cantor Justin Bieber se apresentou em Londres, na casa de shows O2 Arena, após quase duas horas de atraso. Ao entrar no palco, o cantor foi vaiado pelo público e vários fãs já haviam deixado o local antes do início da apresentação, que estava marcada para às 20h30.
Além de conquistado a antipatia do público local, Justin terá que, literalmente, pagar por seu atraso. De acordo com o site Digital Spy, o astro teen foi multado em cerca de R$900 mil, pois as atividades no estádio londrino precisam ser encerradas até às 23h (horário local) e o show de Bieber terminou 30 minutos após a hora limite.
Após a apresentação, o cantor canadense tentou se desculpar com o público, através de sua conta no Twitter, e negou que tivesse se atrasado por mais de duas horas. “Na noite passada, eu estava escalado para subir ao palco após três atrações de abertura, às 21h35 e não às 20h30. Mas por conta de problemas técnicos, eu só consegui subir às 22h10”. “Eu atrasei 40 minutos. Não tem desculpa para isso ter acontecido e eu queria me desculpar com todos que ficaram chateados. Apesar disso, foi um ótimo show e estou orgulhoso disso”, escreveu Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário