quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo


O rock brasileiro está de luto. O músico Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). O cantor tinha 42 anos e estava desacordado em seu apartamento, no bairro Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
Chorão foi encontrado por seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 5h, mas a equipe de resgate já havia constatado a morte do artista.
A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada. De acordo com os policiais, será realizada uma perícia para apurar o motivo de seu falecimento. Chorão morava no oitavo andar de um edifício na Rua Morás.
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, foi o vocalista e principal letrista do Charlie Brown Jr., banda que formou em 1992, em Santos, no litoral paulista. Com a banda, lançou nove álbuns de estúdio e vendeu mais de 5 milhões de cópias. Em 2004, a banda recebeu o Grammy Latino com o disco “Tâmo Aí Na Atividade”.
Além da música, Chorão se aventurou pelo cinema e escreveu o roteiro do filme O Magnata, de 2007. Outra paixão declarada do músico era o skate, tendo participado de diversos campeonatos e sido vice-campeão paulista. O apelido ‘Chorão’ surgiu quando, antes de se dedicar ao esporte, ele observava os amigos andando de skate. Para caçoar dele, um skatista dizia ‘não chora’, o que deu origem a alcunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário