sexta-feira, 29 de junho de 2012

Slipknot fala sobre turnê sem baixista original e planos para o futuro

Shawn sente falta de antigo companheiro de banda

Em entrevista ao jornal Press-Enterprise, o músico M. Shawn “Clown” Crahan, percussionista e mentor do Slipknot, falou sobre a primeira turnê completa da banda desde a perda do baixista Paul Gray, que morreu de uma overdose acidental de morfina, em maio de 2010.
“Quando vou para o palco e o Paul não está lá, é devastador”, disse Crahan. “Mas eu o celebro. Eu falo com ele. Eu peço o amor dele. Peço a participação dele. Peço para ele se divertir. Uns dias eu grito com ele. Uns dias eu choro. Por mais longe que nossos fãs estejam, eu olho para eles porque eu percebo que eles notam que ele não está lá e eu sinto a dor deles. Então eu tento olhar para eles, para todos bem nos olhos e deixa-los saber que eu sei o que eles estão passando”, disse.
“O Paul sempre será um dos nove caras, sempre, pelo resto da minha vida. Sei que isso pode soar mal, mas ninguém será parte dos nove. Vai ser uma adição. Nunca será parte dos nove sagrados, os nove que começaram e estão continuando”, acrescentou.
De acordo com Crahan, o Slipknot pretende encerrar a turnê em agosto e fazer uma pausa antes de começar a produzir um novo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário